Está pensando em Contratar Exorcista para Festas e Eventos? Nós aqui da Blitz Cosplay estamos aqui para te auxiliar! Oferecemos os melhores personagens assustadores de todos os tempos, personagens vivos, desde festas infantis até casamentos e eventos corporativos. Você também pode contratar o seu personagem favorito para uma vídeo-chamada emocionante. Confira os personagens de terror relacionados ao Regan MacNeil para contratar:

  • Freddy Krueger
  • Pennywise
  • Jason Voorhees
  • Chucky
  • Annabele
  • Samara
  • Michael Myers
  • Freira
Contratar Exorcista para Festas e Eventos

Já pensou em Contratar Exorcista para Festas e Eventos?

A Blitz Cosplay possui um diferencial para assustar e entreter as festas de terror, levando histórias aterrorizantes e aventuras horripilantes prontam, com profissionais treinados e focados em trazer qualidade e satisfação de seus clientes. Em festas de terror os nossos assustadores chamam atenção.

Sobre o personagem:

Regan é uma garota de 12 anos, filha da atriz de sucesso Chris MacNeil. Ela está em conflito entre a agenda lotada de sua mãe e o fato de que seus pais estão num processo de divórcio bastante difícil, pai que se encontra na Europa e não é visto durante o filme.
é descrita como tímida e bastante diferente das demais garotas da sua idade, e não costuma agir agressivamente. vive em função de sua mãe, além de ter o hábito de fazer animais de argila como presentes pra ela, bem como deixar uma rosa como presente na mesa da cozinha todas as manhãs. Chris tem a motivação de ser uma boa mãe, passando todo o seu tempo livre com Regan. Por ser ateista, ela não ensina religião à sua filha, e quando Regan questiona sobre Deus, ela tenta responder da melhor maneira possível.
Apesar de Chris conhecer Regan muito bem, demora um tempo para que ela perceba que as mudanças drásticas que Regan vem apresentando não são de origem neurológica. Assim que ela admite a possibilidade de possessão, ela imediatamente consulta o Padre Damien Karras e pede que ele avalie Regan para que um exorcismo possa ser efetuado.

 

Contratar Exorcista para Festas e Eventos

Motivos para Contratar Exorcista para Festas e Eventos com a Blitz Cosplay!

Saiba por que Contratar Regan MacNeil com a Blitz Cosplay, uma empresa que procura levar até você um alto nível de padrão para o seu personagem! Confira abaixo alguns motivos para contratar com a Blitz Cosplay:

  • Contrate o seu personagem com segurança, todavia e com quem entende do assunto.
  • Fazemos toda a parte de acompanhamento da atividade, além disso contamos com a experiência dos nossos monitores.
  • Trabalhamos com todos os personagens cosplayers e disponibilizamos o que há de melhor no mercado, a fim de executar o serviço.
  • Trabalhamos com cosplayers, Fãs que resolvem produzir e viver o seu próprio personagem no qual o mesmo se identifica mais, sendo assim, o seu traje e interpretação será sempre mais fiel ao personagem original.
  • Serviços feito com qualidade e comprometimento, o que faz nossa agência atender grandes nomes no mercado.
  • Atendemos em todo o Brasil.
Contratar Exorcista para Festas e Eventos

Cuidados ao contratar o seu personagem:

Algumas dicas da Blitz Cosplay para que você possa contratar seu personagem sem dor de cabeça. Conte conosco para fazer a contratação do seu personagem:

  • Analise bem a empresa escolhida para prestar o serviço na data da sua festa, veja as avaliações e sempre antes de tudo busque referências.
  • Muitas empresas oferecem personagens com mais horas de atividade em Festas de Aniversários, porém procure sempre fazer um tempo menor e com mais qualidade, de conformidade com o que foi oferecido!
  • Procure contratar personagens fieis assim como os dos filmes e desenhos. Afinal todos estarão observando.

Em fim , para contratar qualquer personagem de terror é com a Blitz Cosplay! Se estiver em São Paulo Aproveite fazer uma cotação juntamente com nossa agência  Blitz Cosplay. Aproveite e conheça um pouco sobre nossa Freira: clicando aqui!

Conheça nosso blog exclusivo de personagens de terror: https://www.personagensdeterror.com.br/

Obtenha uma ajuda para contratar seu personagem vivo via WhatsApp (24h)

11 98668 3800

Trabalhamos com grandes nomes, ou seja, por causa disso queremos você como cliente e garantir a satisfação do seu serviço!