A Blitz Cosplay trás o Personagem Vivo Unicórnio  diretamente dos contos de fadas com exclusividade, um personagens mais queridos, agora estará presente nas suas festas de debutantes, 15 anos, aniversários, casamentos, eventos corporativos, inaugurações e em qualquer tipo de atividade. Chegou a hora de Contratar Unicórnio para festas

 Transformers bumblebee personagem vivo

                    

Para contratar seus personagens com segurança, consulte a Blitz Cosplay, estamos a mais de 5 anos no mercado de personagens e vamos lhe auxiliar nessa contratação, só assim você poderá impressionar os seus convidados com o que há de melhor no mercado.

Quem é o seu personagem:

Unicórnio, também conhecido como licórnio ou licorne, é um animal mitológico que tem a forma de um cavalo, geralmente branco, com um único chifre em espiral

Motivos para Contratar Unicórnio para festas com a Blitz Cosplay:

– Contrate o seu personagem com segurança e com quem entende do assunto.

– Trabalhamos com todos os personagens do Brasil e disponibilizamos o que há de melhor no mercado para executar o serviço.

– Fazemos toda a parte de acompanhamento da atividade.

– Trabalhamos com cosplayers, Fãs que resolvem produzir e viver o seu próprio personagem no qual o mesmo se identifica mais, sendo assim, o seu traje e interpretação será sempre mais fiel ao personagem original.

– Serviços feito com qualidade e comprometimento, o que faz nossa agência atender grandes nomes no mercado.

– Atendemos em todo o Brasil.

Cuidados ao contratar Personagens:

– Personagens vivos são interpretados por atores, porém, se o seu objetivo é contratar um personagem com qualidade, contrate um cosplayer com a nossa agência especializada. Cosplayers são Fãs que resolvem produzir e viver o seu próprio personagem no qual o mesmo se identifica mais, sendo assim, o seu traje e interpretação será sempre mais fiel ao personagem original.

– Muitas empresas oferecem personagens com mais horas de atividade em Festas de Aniversários, porém com uma qualidade inferior, lembrando que quanto mais tempo de festa, a atração se torna algo cansativo e acaba perdendo foco que é impactar e tornar o momento inesquecÁ­vel para o aniversariante.

Para Contratar Unicórnio para festas, Unicórnio personagem vivo SP, Personagem vivo Unicórnio, Contratar Unicórnio personagem vivo para festa, entre outros personagens, é com a Blitz Cosplay Agency! Aproveite para contratar fotógrafo para festas com o grupo Blitz Network

CONTRATE AGORA VIA WHATS(24h) 
11 98668 3800

Trabalhamos com todos os personagens!
Personagens exclusivos!


Acompanhe nosso trabalho pelo FACEBOOK